PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA RECUPERA PONTE EM MADEIRA NA LINHA 11 NORTE.

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia d’Oeste, através da Secretaria de Obras vem realizando todos os benefícios possíveis nas estradas e pontes que necessitam de reparos.

Nesta quinta-feira (21), a Secretaria de Obras concluiu a recuperação de mais uma ponte de madeira, desta vez na Linha 11  Km. 04  Lado Norte, o trabalho oferece segurança e trafegabilidade na passagem dos veículos e facilita o deslocamento de moradores para o escoamento da produção agrícola.

“Nossa equipe está determinada, estamos trabalhando para oferecer serviço de qualidade e durabilidade à população de Nova Brasilândia, estamos recuperando pontes de varais estradas vicinais de nosso município, garantindo a trafegabilidade com segurança para o produtor rural”, disse o Secretário de Obras.

“Trabalhos como estes é de suma importância, para que os moradores, e produtores tenham uma melhor qualidade de vida e segurança, e a reforma desta ponte vem de encontro a necessidade principalmente dos moradores e toda região, nosso objetivo é zelar pela segurança e qualidade das obras que estamos realizando nas vicinais de nosso município,” afirma o Prefeito.