PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA REALIZA IMPLANTAÇÃO DE TUBO EM AÇO E ALTEAMENTO DE PISTA NA LINHA 13 NORTE

A prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste através da Secretaria de Obras, realizou a implantação de tubo de aço corrugado (ARMCO), com alteamento de pista, na Linha 13 Km. 2,5 Lado Norte.

De acordo com o secretário de Obras, os trabalhos estão sendo realizados em várias estradas vicinais, para que fiquem em excelentes condições. “Estamos com toda a nossa equipe ativa para proporcionar uma estrutura adequada às famílias rurais, recebendo atenção especial, no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade das estradas.”

O prefeito esteve acompanhando os trabalhos e pontuou que os tubos foram adquiridos com recursos próprios. “Estamos investindo em obras de infraestrutura na zona urbana e rural, nosso objetivo e que a população e principalmente os moradores das linhas tenham o melhor tráfego e não sofram no período chuvoso, onde os tubos irão ser essencial para isso”, finalizou.