Prefeito assina ordem serviço para recuperação de estradas vicinais em Nova Brasilândia.

O Prefeito assinou nesta manhã de quinta-feira (14) a ordem de serviço para recuperação das estradas vicinais no Travessão da Linha 114 Norte – Trecho 114/Linha 118 – exetensão 4,5 quilômetros, no município de Nova Brasilândia. sendo recursos disponibilizado através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Laerte Gomes e será executado os serviços de limpeza da lateral , terraplanagem, encascalhamento e revestimento primário.Os serviços será executado pela empresa, DANTASTERRA CONSTRUÇÕES LTDA – EPP.

O convênio é R$ 89.100,00 (Oitenta e Nove Mil e Cem Reais). Conforme os representantes da empresa o trabalho contratado deve ser entregue em 120 dias.

Durante o ato em seu gabinete, esteve presente o Vice-Prefeito juntamente com a Secretária de Planejamento, e representante da empresa contratada, na ocasião o Prefeito agradece ao Deputado Estadual Laerte Gomes pela Disponibilização do recurso e cobrou das empresas agilidade e qualidade na execução dos trabalhos. “Quero pedir aos responsáveis para que executem o serviço da melhor maneira possível”, conclui o Prefeito.