DOIS DOS CASOS SUSPEITOS DE COVID-19 EM NOVA BRASILÂNDIA TEM RESULTADO NEGATIVO.

A Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, vem por meio deste informar a população, que o Laboratório Central do Estado LACEN, liberou o resultado de (Dois) dos exames coletados no município, trata se de duas pacientes do sexo feminino, uma com 10 anos de idade e outra de 14 anos, ambas moradora do município, e teve contato com caso POSITIVO de Covid-19 em outro município.

O resultado caracterizado como não reagente – NEGATIVO, tranquiliza a todos neste momento. Contudo a Secretaria de Saúde e o Setor Epidemiológico esclarece que as medidas preventivas ao Coronavírus se fazem necessárias, é importante a população estar ciente de que os riscos desta pandemia são reais e já existe um caso confirmado em Nova Brasilândia.
Procure o sistema de saúde somente se necessário, lave bem as mãos, fiquem em suas residências e usem máscaras protejam a si mesmos, seus familiares e amigos, todos unidos para que possamos nos encontrar logo.

A Administração Municipal manifesta também seu apoio e admiração a todos os Profissionais de Saúde, Caminhoneiros e aos Profissionais que não podem estar em casa neste momento com suas famílias, pois estão trabalhando para servir os bens primários a população.
Gratidão a todos, e que tenhamos Fé para passarmos unidos por essa Pandemia Mundial.

Confira o Boletim Informativo da Prefeitura e Vigilância Epidemiológica sobre o Coronavírus: