CORONAVÍRUS: PRIMEIRO CASO É CONFIRMADO EM NOVA BRASILÂNDIA.

A Prefeitura de Nova Brasilândia, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informa o primeiro caso POSITIVO de COVID-19 (novo Coronavírus) no município.

Trata se de um paciente do sexo masculino de 43 anos de idade não reside no município, porém trabalha aqui no município.

Dado a circunstância, a Secretaria de Saúde Municipal e Setor de Epidemiologia, informa que todas as providências de isolamento e monitoramento estão sendo tomadas.

O paciente seguirá recebendo acompanhamento diuturnamente pela equipe médica da Secretaria Municipal de Saúde e pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica e Sanitária.

A Vigilância Epidemiológica reforça a importância do uso de máscara , lavar bem as mãos e isolamento e distanciamento social , siga todas as orientações e medidas preventivas, no enfrentamento à pandemia. A Vigilância Epidemiológica segue monitorando.