CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO (Em fase de Elaboração)

O QUE É A CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO?

 Tem como objetivo dar ainda mais visibilidade e transparência a gestão da atual administração do município de Nova brasilândia D’ oeste.

Com a Carta de Serviços o usuário obtém informações dos diversos serviços oferecidos pelo órgão, requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acesso, entre outras. Neste documento, a Controladoria Geral do Município apresenta ao usuário:

a) Um panorama da CGM;

b) A estrutura organizacional do órgão;

c) Canais gerais de atendimento ao usuário;

d) Os serviços específicos prestados por cada coordenadoria que compõe a CGM, usuário previsto para o serviço, requisito de atendimento, meio utilizado, compromisso de atendimento ao disponibilizar o serviço, local de acesso, horário de atendimento, prazo previsto para atendimento a partir do requerimento de serviço.

 

HÉLIO DA SILVA
Prefeito Municipal
TAWANA
Secretário Municipal de Planejamento
IZIEL DE ABREU E SILVA
Chefe de Gabinete
EDUARDO JOSÉ DA SILVA
Secretário Municipal de Administração e Fazenda
AKAWAN
Procuradora Geral doMunicípio
RENATO SANTOS CHISTÉ
Controlador Geral do Município
MARIA APARECIDA A. PEREIRA REZENDE
Secretária Municipal de Educação
ISMAEL MOREIRA
Secretário Municipal de Saúde
FRANCIELE
Secretário Municipal de Assistência Social e Trabalho
ILTON MORAES BARBOSA
Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos
CARLOS CEZAR GUAITA
Diretor Executivo do NOVAPREVI – Instituto de Previdência de Nova Brasilândia

MISSÃO:
O Planejamento e a execução das políticas públicas visando o
desenvolvimento social e econômico da população
brasilandense, garantindo os direitos fundamentais por meio de
ações voltadas a educação, saúde, emprego e renda e as garantias
dos direitos sociais ehumanos.
VISÃO:
Ser o marco de referência na zona da mata rondoniense em
qualidade na prestação de serviços de públicos. Ser o facilitador
das políticas públicas e sociais de acesso organizado e
comprometido.
VALORES:
Governo transparente, com respeito aos cidadãos,sobretudo
com Ética, Comprometimento, Honestidade e
Responsabilidade social eambiental.

APOIO AS ATIVIDADES DO GABINETE DO PREFEITO
Objetivo:
* Assegurar o bom funcionamento das atividades nos aspectos físicos e
administrativos tais como: pagamento de diárias, aquisição de material de consumo
e permanente, contratação de pessoas jurídicas e despesas com locomoção e
passagens;
* Promover publicidade dos atos oficiais em conformidade com as leisvigentes.
Justificativa:
* A administração municipal necessita de melhores condições de trabalho, com
investimentos em tecnologia e manutenção dando segmento às atividades que vem
sendo desenvolvidas e possibilitando suasmelhorias;
* A obrigação da administração de prestar contas à comunidade dando pleno
conhecimento aos administrados sobre as ações por ela desenvolvidas em
atendimento as leisvigentes.
Público Alvo: Servidores lotados no Gabinete/População.
Metas:
· Dar transparência aos atosadministrativos;
· Divulgação dos atos oficiais em conformidade com as leisvigentes.*

Conteúdo da aba

INTRANET

O Servidor municipal tem acesso ao  holerite web através do sistema online no link aplicativos.novabrasilandia.ro.gov.br/portalrh.

Como login o numero de CPF ou numero da matricula.

No primeiro acesso, a senha é a data de nascimento do servidor, será necessário o cadastramento de um e-mail para redefinições  caso precise.

Se o usuário não consegue entrar basta clicar em ESQUICI A SENHA , tendo o e-mail cadastrado no primeiro acesso, automaticamente redefinirá.

Se por algum outro motivo não conseguir, o mesmo poderá resetar ou adquirir uma nova senha do setor de Recursos Humanos na prefeitura Municipal.