BOLETIM INFORMATIVO – CORONAVÍRUS – COVID-19 – EM NOVA BRASILÂNDIA.

A Prefeitura de Nova Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação de Vigilância Epidemiológica divulga os casos suspeitos notificados no Município.

Nº DE CASOS SUSPEITOS DE COVID-19. EM NOVA BRASILÂNDIA

Casos Suspeitos: 01
Nº Total Casos Confirmados: 0
Casos Descartados: 01

Dos casos notificados como suspeitos, um já foi descartado e 01 permanece aguardando o resultado do exame e está em monitoramento pela equipe vigilância Epidemiológica.

A Prefeitura de Nova Brasilândia D’ Oeste informa que temos comitê gestor do Coronavírus, para lidar com o surgimento da Covid-19 na cidade.

Desde que foi decretada a situação de pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde toma uma série medidas para enfrentar o surto e orientar as pessoas que apresentem sintomas de possível contágio, umas das medidas tomadas é a criação do Disk Corona, números disponíveis para atendimento de pacientes com sintomas do vírus.

A Secretária de Saúde informam que a orientação neste momento é que os pacientes com sintomas graves como: febre alta, tosse e falta de ar, liguem para DISK Corona: (69) 99927-8905 ou 99937-5572 você irá ser atendido por profissionais da Saúde, qualificados para atendimento de possíveis casos da Covid-19.