Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

Audiências Pública

Audiência Pública: Avaliação das Metas Financeiras Municipais – 1º Quadrimestre de 2023

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste tem o prazer de convidar todos os cidadãos interessados a participar da Audiência Pública, que ocorrerá no dia 30 de maio de 2023. Nesse importante encontro, serão discutidas as Metas de Resultado Primário e de Resultado Nominal relativas ao 1º quadrimestre deste ano.

Data: 30 de maio de 2023 Horário: 10h (terça-feira)

Essa Audiência Pública proporcionará a oportunidade de avaliarmos a saúde financeira do município, por meio da análise das receitas arrecadadas e dos gastos não financeiros realizados durante os primeiros quatro meses de 2023. Será uma excelente oportunidade para conhecermos os investimentos realizados, os projetos desenvolvidos e os resultados alcançados até o momento.

O encontro ocorrerá nas dependências da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste e também será transmitido ao vivo pela página oficial da Prefeitura no Facebook (/PrefeituraNBO). Assim, mesmo aqueles que não puderem comparecer presencialmente poderão acompanhar e participar virtualmente.

A participação ativa da comunidade é essencial para fortalecer a transparência e a gestão participativa. Por isso, contamos com a presença de todos os cidadãos interessados em contribuir e conhecer melhor a administração dos recursos públicos.

Venha fazer parte dessa importante discussão e contribuir para o desenvolvimento e o progresso de Nova Brasilândia D’Oeste. Sua participação é fundamental!

Para mais informações, acesse o nosso site oficial ou entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e receber suas sugestões.

Esperamos você na Audiência Pública no dia 30 de maio de 2023, às 10h, na Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste. Juntos, construiremos uma gestão transparente e comprometida com o bem-estar de nossa comunidade.

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência
Pular para o conteúdo