ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARABENIZA A TODOS OS TRABALHADORES EM ESPECIAL DO NOSSO MUNICÍPIO.

Vivemos um período de transição assim como foi as lutas dos trabalhadores, o primeiro de maio deve ser lembrado como uma referência à luta por direitos e condições dignas de trabalho em todo mundo, e não podemos deixar de parabenizar todos os trabalhadores e principalmente os do nosso município, pois o bom desenvolvimento é resultado de ações de todos que diariamente se empenham para desenvolver suas atividades e com isso contribuem com o crescimento de Nova Brasilândia” destacou o Prefeito.

Nova Brasilândia é uma cidade em constante desenvolvimento e, junto com o Brasil, vai superar este momento tão difícil, por isso, nesta data, não só parabenizamos, mas também queremos agradecer a toda população, que consciente faz sua parte.

Em especial, nosso muito obrigado aos profissionais da saúde, que estão à frente desta batalha contra o Coronavírus.
Parabéns aos nossos guerreiros e força aos Brasilandenses!

Que possamos continuar fazendo a nossa parte com prevenção e responsabilidade.
Vamos vencer esta guerra e logo, logo comemorar dias melhores!

“Que a nossa história de luta nos inspire sempre!”

FELIZ DIA DOS TRABALHADORES!!

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL