A Secretaria de Saúde de Nova Brasilândia recebe doação de álcool 70% produzido pelas empresas Dydyo Refrigerantes e Águas Kaiary.

A Secretaria de Saúde de Nova Brasilândia recebeu na manhã de quarta-feira (27), a doação de álcool 70% produzido pelas empresas Dydyo Refrigerantes e Águas Kaiary. Tendo em vista a escassez dos produtos de higiene, o material que é utilizado na higienização pessoal como medida de prevenção ao contágio do Coronavírus, e será destinado as unidades de saúde “A doação do produto vem como suporte nessa batalha que estamos enfrentando em combate ao Covid-19.

“Ficamos extremamente gratos com essa atitude e mostra o quanto somos mais fortes quando unimos esforços.” Agradeceu a Secretária de Saúde.

“Nesse momento de dificuldade e pandemia Nova Brasilândia D’Oeste é grato a Dydyo Refrigerantes e a equipe por essa contribuição ao nosso município. Em nome da população o nosso muito obrigado! Com certeza esse álcool será muito bem utilizado nas nossas unidades de saúde e no nosso hospital municipal.” Agradeceu o prefeito. O prefeito ponderou ainda sobre a importância da união de todos na luta contra o vírus.