Nota de Pesar Falece um dos Pioneiros do Município de Nova Brasilândia d’Oeste o Senhor Antonio Vieira de Oliveira aos 92 anos de idade.

É com imenso pesar que nos da Administração Municipal de Nova Brasilândia d’Oeste informamos o falecimento do senhor Antonio Vieira de Oliveira, de 92 anos de idade. Seu Antonio é um dos fundadores do Município de Nova Brasilândia d’Oeste pai do Ex Vereador Menudo e também Ex Presidente da câmara do nosso município.

A Administração Municipal solidariza-se com a família e amigos do nosso querido Antonio Vieira de Oliveira, neste momento de profunda tristeza e dor.

Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Senhor Antonio Vieira de Oliveira faleceu no hospital Ancelmo Bianchini na noite de terça-feira, (24), O mesmo passou mal em sua residência na cidade e foi levado rapidamente pela ambulância para o hospital, após dar entrada sofreu uma parada cardíaca, vindo a óbito.

O velório ocorreu hoje quarta feira (24) na igreja Adventista Setor 15 em Nova Brasilândia e teve a presença somente da família, o sepultamento foi hoje no período da manhã as 10.30 horas, devido não poder receber amigos e evitando aglomeração de pessoas por muito tempo em razão da grande pandemia do Coronavírus que estamos enfrentando.