PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA INFORMA DISK CORONA PARA ATENDIMENTO DE PACIENTES COM SINTOMAS DO VÍRUS.

0

A Prefeitura de Nova Brasilândia D’ Oeste institui comitê  gestor do Coronavírus, para lidar com o surgimento da Covid-19 na cidade. Desde que foi decretada a situação de pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde toma uma série medidas para enfrentar o surto e orientar as pessoas que apresentem sintomas de possível contágio, umas das medidas tomadas é a criação do Disk Corona, números disponíveis para atendimento de pacientes com sintomas do vírus.

A Prefeitura Municipal e a Secretária de Saúde informam que a orientação neste momento é que os pacientes com sintomas graves como: febre alta, tosse e falta de ar, liguem para DISK Corona: (69) 99927-8905 ou 99937-5572 você irá ser atendido por profissionais da Saúde, qualificados para atendimento de possíveis casos da Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde, informa que pessoas que estavam em outra cidade estado ou até mesmo país com foco do Coronavírus, mesmo que não apresentem  sintomas devem ficar em quarentena.

Orientamos ainda que todas as pessoas que estão gripadas se saíram ou não do município, deverá ficar em isolamento em casa, toda família por 14 dias.

ATENÇÃO DE ACORDO COM CÓDIGO PENAL ART. 268 É CRIME!

INFRINGIR DETERMINAÇÃO DO PODER PÚBLICO, DESTINADA INTRODUÇÃO OU PROPAGAÇÃO DE DOENÇA CONTAGIOSA, PENA DETENÇÃO DE 01 MÊS A 01 ANO E MULTA.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: