A PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA INICIA MONITORAMENTO EM TERMINAL RODOVIÁRIO.

A Prefeitura de Nova Brasilândia, Secretaria de Saúde e Epidemiologia, inicia monitoramento no terminal rodoviário, de pessoas que estejam vindo de outras cidades ou até mesmo de outro estado, medidas essas para conter a pandemia do novo coronavírus.

A equipe da Secretária de Saúde de Nova Brasilândia ressalta, “Nosso objetivo é assegurar e garantir que haja uma fiscalização para identificar pessoas que tenham os sintomas, que estas pessoas sejam imediatamente encaminhadas para a realização do plano de contingência.”

Nesse momento tão delicado a Administração Municipal agradece o empenho e união de todos os servidores, e o apoio da Secretaria de Esportes que também esta se dedicando nesta ação.

“Estamos tomando novas medidas e a cada dia se for preciso vamos adotar novas atitudes, neste momento estamos agindo com muita cautela, e sempre iremos trabalhar para garantir a prevenção contra este vírus”, disse o prefeito.