PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS REALIZA ENCASCALHAMENTO DA LINHA 114 SUL

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, continua com trabalhos intensos em recuperação das estradas vicinais na área Rural do Município, o serviço de recuperação das estradas atende moradores e produtores rurais que necessitam das vias em boas condições de tráfego.

Os encalhamentos já estão sendo realizado nos pontos críticos da linha 114 sul, e assim oferecendo mais segurança aos transportes escolares e ao tráfego em geral.

“Estamos trabalhando em equipe com muita dedicação, visando melhoria significativa na trafegabilidade da linha, para que a população principalmente da área rural tenha um locomover com mais qualidade e segurança.” Destacou o Prefeito.”