PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA REALIZA REFORMA NA ESCOLA MACHADO DE ASSIS.

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia através da Secretaria Municipal de Educação está realizando uma série de obras de melhoria estrutural, reformas e revitalização em escolas da rede municipal uma delas é a – Escola Municipal Machado de Assis a reforma ainda esta em andamento, onde se encontra o pavilhão 1 finalizado.

E nesta Segunda feira dia 02 de Março de 2020, os alunos, do 6° ao 9°  Ano,  já inicia suas atividades escolares em uma sala muito mais confortável e aconchegante.

Com essas obras, o objetivo da prefeitura é melhorar tanto o atendimento quanto a infraestrutura oferecida aos alunos da rede municipal de ensino, oferecendo um ambiente mais confortável e educativo.

“Todas essas obras estão sendo feitas graças ao compromisso da gestão atual com a educação Municipal. O prefeito não tem medido esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes para melhorar a infraestrutura da rede de ensino municipal, proporcionado assim melhores espaços para alunos e professores, com isso toda população é beneficiada.” disse a Secretária de Educação

Para Prefeito, por meio do investimento na educação é possível construir futuros promissores para transformar a sociedade. “As crianças serão os futuros profissionais do amanhã. Estamos investindo nas reformas das escolas para proporcionar um ensino de excelência para os alunos da rede municipal, o que é nossa prioridade”, disse o prefeito, onde esteve na escola juntamente com a Secretária de Educação fiscalizando o andamento da reforma.