Confira os Esportistas Destaques Categoria Aspirante do Campeonato Municipal de Futebol 2019

Na manhã desta Sexta-feira 28/09 na Secretaria Municipal de Esporte, ocorreu um evento entre os esportistas de Futebol.
A entrega de troféus aos destaques do Campeonato de Futebol de Campo Titular e Aspirante 2019 foi transmitido ao vivo pelo Facebook.
A Princípio a Escolha ocorrera mediante a sugestões das lideranças de cada equipe de 2 atletas e Técnicos (Titular e Aspirante). Os esportistas de cada posição e categorias passaram por votação popular na Fanpage Oficial da Prefeitura Municipal no facebook.

Os eleitos na categoria aspirante foram:
Goleiro: Antinha Cianorte FC
Lateral Direito: Toty Cianorte
Zagueiro Central: Marcelo Itaú
Quarto Zagueiro: Gilmarzinho Serra Azul.
Lateral Esquerdo: Jean Serra Azul
Volante: Carlão da Itaú
Meia: Dione Gol Itaú
Atacantes Ginão Itaú Joelton Souza Itaú
Tecnico: Bugão

A Entrega dos Troféus para a Categoria Titular será entregue nesta Segunda 02/03 apartir das 11:30 na Secretaria Municipal de Esportes, com transmissão ao vivo via Facebook no seguinte endereço facebook.com/iziel.abreu.98.