PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA INICIA REFORMA EM GINÁSIO DE ESPORTES

A Prefeitura de Nova Brasilândia através da Secretaria de Obras, iniciou a reforma do Ginásio de Esportes Municipal.

O Ginásio de Esportes de Nova Brasilândia é o local público para importantes competições e eventos de inúmeros segmentos em nossa cidade.

Com esta reforma o objetivo é que os usuários tenham instalações mais adequadas para realização dos torneios, competições e práticas esportivas.

A prefeitura informa que houve um estudo para viabilidade dos pontos necessários da reforma, onde está sendo buscado oferecer melhores acomodações aos atletas e a população frequentadora.

A reforma do Ginásio de Esportes, conta com recursos de emenda parlamentar de 2017 da Deputada Federal Marinha Raupp

O prefeito municipal destacou a importância da reforma no local, visto que o espaço é utilizado pelos Projetos de Esporte do município. “O Ginásio é um local de lazer para a população e mais do que isso, um espaço de incentivo à prática de esportes para a qualidade de vida da sociedade.” comentou