PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA AVANÇA OS TRABALHOS DE SUBSTITUIÇÕES DE LÂMPADAS COMUNS POR LED EM TODA CIDADE

Nova Brasilândia D´ Oeste, já conta com iluminação LED em vários pontos da cidade.
Com objetivo de reforçar a iluminação nas ruas, gerar economia e garantir mais segurança à população, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretária de Obras , segue firme com a instalação de luminárias de LED, grande parte da cidade já foram substituída, avançando os trabalhos nas ruas e avenidas que ainda não foram substituídas as lâmpadas comuns por LED, onde consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de vida útil mais longa.
As luminárias poderão proporcionar até 50% de diminuição nos gastos com iluminação pública.
Com grande parte da cidade já com iluminação de LED a qualidade da claridade noturna é incrível, o objetivo da Prefeitura Municipal é aumentar a percepção de segurança no período noturno, valorizando os espaços urbanos, pois a cidade de Nova Brasilândia está linda e iluminada.

“Cidade Iluminada, Cidade Segura”, e estamos trabalhando para podermos beneficiar a todos, fazendo as substituições em todas as ruas e avenidas de nossa cidade e visando oferecer mais claridade, e segurança à população no período noturno.”, Conclui Prefeito