PREFEITURA CONSTRÓI PONTE EM BATE ESTACA NA LINHA 13 Km 04 NORTE

A prefeitura de Nova Brasilândia através da Secretaria de Obras avança os trabalhos em construção da ponte em bate estaca na linha 13  km 04 Norte, a obra esta sendo realizada com a fiscalização da Secretaria de planejamento, e ira facilitar a vida dos moradores da localidade e todos que ali trafegam, para o prefeito iniciativas importantes como esta visam à melhoria de qualidade de vida da população e está acontecendo em várias partes do município, garantindo segurança na locomoção dos moradores, transporte escolar, escoamento da produção agrícola e pecuária.

Ainda segundo o Prefeito, a recuperação das vicinais com qualidade, tem sido prioridades para melhorar a condição de vida dos pequenos produtores e para não comprometer o tráfego de veículos no período chuvoso.

“Agradeço a toda equipe da Secretaria de Obras, que estão empenhadas e sempre prestando um trabalho de qualidade, que nossa população merece”, finaliza prefeito.