PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS FAZ RECUPERAÇÃO E ENCASCALHAMENTO DAS ESTRADAS DA LINHA GAÚCHA, ASSENTAMENTO BELA VISTA.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, vem fazendo a recuperação das estradas vicinais na área Rural do Município, o serviço de recuperação das estradas atende moradores e produtores rurais que necessitam das vias em boas condições de tráfego.

Já está sendo realizados encascalhamento e recuperação das estradas da linha Gaúcha no Assentamento Bela Vista.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e transporte escolar.

Secretário de Obras Diz “Com trégua das chuvas, estamos intensificando os trabalhos e com esforço de todo equipe iremos atender a todos e principalmente os pontos mais críticos, para facilitar a trafegabilidade dos moradores da área rural.

“A estrada Linha Gaúcha está recebendo o encascalhamento, visando uma melhoria significativa na trafegabilidade da linha, podendo assim oferecer um locomover com mais qualidade e segurança aos moradores da comunidade ao Município” Destacou o Prefeito.