PREFEITURA REALIZOU OBRAS NA LINHA 09 SUL, ALTEAMENTO DE PISTA , CASCALHAMENTO E IMPLANTAÇÃO DE TUBO CORRUGADO.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, recupera as estradas  da linha 09 Sul, nos pontos mais danificados (morros), além do patrolamento, a Prefeitura executou ainda o cascalhamento, alteamento da pista, e subtituição de manilhas por tubo corrugado em aço.

Essas ações visam melhorar a trafegabilidade, oferecendo mais segurança, conforto e qualidade aos usuários, principalmente aos moradores.

O prefeito Parabeniza toda Equipe de Obras e aos demais Servidores pelo Excelente Trabalho que vem desenvolvendo em nosso Município,

“ressaltou o comprometimento nas realizações de Obras e ações do dia a dia.”

“Sabemos que os serviços de melhoria das estradas rurais trazem mais conforto aos moradores da região e ao transporte escolar, que também serão beneficiados com este serviço. Por meio desta melhoria, garantimos mais segurança e agilidade de todos”, Conclui Prefeito.