PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA REALIZA OBRAS NA LINHA 13 SUL DE ALTEAMENTO DE PISTA, IMPLANTAÇÃO DE TUBO EM AÇO E TUBO EM CONCRETO.

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, avança os trabalhos de alteamento de pista e implantação de tubo em aço de 1.5 de diâmetro, implantação de tubo em concreto e encascalhamento da Linha 13 Km. 04 Lado Sul, garantindo um transporte com mais segurança aos nossos alunos e agricultores.

A Secretaria de Obras  vem realizando serviços de recuperação das estradas vicinais de forma contínua e disponibilizando todo o maquinário do município para atender às necessidades dos moradores das comunidades rurais afetadas. Devido às fortes chuvas que atingem Nova Brasilândia d’Oeste, alguns trechos das linhas vicinais são prejudicados com desmoronamento de terra, abertura de buracos, pontes quebradas, dentre outros danos que se acarretam em tempos de chuvas, o assentamento de tubos de aço, é muito importante para melhora vazão de água em tempos chuvosos.

segundo o prefeito as obras realizadas, garante que os trabalhos devem seguir nas estradas vicinais, para que fiquem em excelentes condições de trafegabilidade. “Estamos com toda a nossa equipe ativa para proporcionar uma estrutura adequada às famílias rurais, recebendo atenção especial, no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade das estradas.”

Este é um compromisso firmado pela Administração Municipal de revitalizar e permitir acesso de qualidade nas vias rurais do município de Nova Brasilândia, atendendo os anseios das comunidades, que necessitam de um fácil acesso ao do Município.