PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA INVESTE EM AR CONDICIONADO PARA AMBULÂNCIA E GARANTE CONFORTO E SEGURANÇA AOS PACIENTES.

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia através da Secretaria Municipal da Saúde faz importante investimento de sistema de ar condicionado, para ambulância.

O ar condicionado moderno contém 3 estágios de resfriamento, possui sistema de ventilação e 12 Grau de temperatura, compartilhado com a cabine com ventilação e climatização tanto para motorista quanto para o paciente.

Essa aquisição foi adquirida de recursos próprios, e vem para somar na prestação da assistência aos pacientes, garantindo conforto e segurança no transporte de pacientes.

O prefeito falou da saúde como prioridade. “Uma das nossas prioridades é avançar no atendimento da saúde municipal. O que queremos com estes investimentos é que os benefícios cheguem para a população e façam diferença na vida das pessoas. Já conseguimos melhorar muita coisa, integrar novos serviços, humanizar a nossa saúde, mas continuamos trabalhando, pois queremos fazer muito e melhorar ainda mais o atendimento a toda população” informou.