PREFEITURA MUNICIPAL POR INTERMÉDIO DA DIREÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE, REALIZA PALESTRA QUINZENAIS, DO PROJETO “BEBÊ A CAMINHO GESTAÇÃO SAUDÁVEL.”

A Prefeitura de Nova Brasilândia, e Secretaria de Saúde por intermédio da Direção da Atenção Básica de Saúde, realizou nesta terça-feira 11 de fevereiro 2020, o 3° Encontro com  palestra do projeto “Bebê a Caminho Gestão Saudável” que dará acolhimento e apoio às grávidas o evento ocorreu na UBS (Unidade Básica de Saúde) no setor 13 ao lado a Escola Pequeno Príncipe e contou com a presença de gestantes de nossa cidade e equipe de profissionais.

O Projeto “Bebê a Caminho Gestão Saudável” vai promover o acolhimento e dar apoio às mulheres transmitindo informações de importância para uma gravidez saudável e para o bom desenvolvimento do bebê, o acompanhamento adequado da gestação em toda sua evolução é a garantia de um parto mais tranquilo e de um bebê saudável, e esse é o objetivo do projeto.

Serão promovidos encontros quinzenais do Projeto “Bebê a Caminho Gestão Saudável”, nas terças feiras das 13:00 Horas as 16:00 Horas, na UBS (Unidade Básica de Saúde) no setor 13 ao lado da Escola Pequeno Príncipe onde as gestantes participarão de dinâmicas de grupo, rodas de conversa, palestras, além de outras atividades desenvolvidas pelas equipes do projeto.