A PREFEITURA POR MEIO DA COORDENAÇÃO MUNICIPAL DE IMUNIZAÇÃO INFORMA QUE INICIA NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2020 CAMPANHA CONTRA SARAMPO 1º ETAPA.

A Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde por meio da Coordenação Municipal de Imunização, informa que inicia nesta Segunda Feira dia 10 de Fevereiro 2020 a campanha de vacinação contra SARAMPO 1º etapa, na faixa etária de 05 a 19 anos de idade, é necessário que tenha registro de 02 dose da vacina, a fim de interromper a circulação do vírus e proteger os grupos mais acometidos pela doença.

Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira, das 07h às 12:30h

Lembrando que a vacina tríplice viral (que previne contra sarampo, caxumba e rubéola) é uma vacina de rotina e encontra-se disponível na sala de vacinas, sendo aplicadas de segunda a sexta-feira.

O dia D, de Mobilização Nacional contra o SARAMPO 1º etapa, será no dia 15 de fevereiro de 2020 (sábado), neste dia a sala de vacinas estará aberta das 8:00 as 16:00 horas, será ofertada também as vacinas de rotina para atualização da caderneta.

Procure a Sala de vacina anexo ao prédio do hospital municipal Ancelmo Bichinina., leve a caderneta de vacinação e garanta a vacina de sua criança.

A vacinação continua sendo a única forma de se proteger. Vacine-se, proteja-se.