PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA FINALIZA DESVIO COM CONSTRUÇÃO DE PONTE NA LINHA 13 NORTE E ESTRADA JÁ ESTA LIBERADA.

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia através da Secretaria Municipal de Obras finalizou o desvio e construção de ponte e ressalta que no local da ponte antiga será construída  a ponte de bate estaca na zona rural do município, localizada na Linha 13 no km 04, Norte, obra feita com agilidade e rapidez onde já se encontra liberada as estradas.

A nova ponte, mais segura e adequada para o tráfego de veículos, deverá facilitar o acesso dos munícipes residentes nos sítios e chácaras próximos, com mas segurança.

“As melhorias são necessárias no sentido de ajudar os moradores da zona rural, incluindo o trabalho de prevenção para que pontes e estradas rurais estejam totalmente conservadas, principalmente no período de chuvas”, enfatiza Prefeito