PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA INFORMA QUE O DINHEIRO QUE SERIA DESTINADO PARA CARNAVAL SERÁ INVESTIDO EM SAÚDE, INFRAESTRUTURA E EDUCAÇÃO.

A Prefeitura de Nova Brasilândia, assim como fez nos anos anteriores, informa a toda a população que o município não contará com programação oficial para carnaval, outros municípios de Rondônia também vêm tomando essa medida.

O Prefeito de Nova Brasilândia, disse que assim como aconteceu nos anos anteriores, a prefeitura não realizará o evento de carnaval este ano. E que o dinheiro que seria destinado para a festa será investido em áreas de maior prioridade como a saúde, infraestrutura e educação.

“Diante da crise econômica que assola nosso país vejo que é importante priorizar as questões de maior importância à população, como a saúde, por exemplo. Não fiz nos anteriores pelo mesmo motivo. Embora seja uma cultura nacional, não posso aplicar o dinheiro público em um evento enquanto outras questões mais urgentes ainda precisam ser resolvidas”, explicou para os cancelamentos, segundo as prefeituras, é a crise econômica que atinge o Brasil.