PREFEITO DE NOVA BRASILÂNDIA RECEBE EM SEU GABINETE A DEPUTADA FEDERAL SILVIA CRISTINA ONDE DISPONIBILIZA 300 MIL REAIS DE EMENDA PARLAMENTAR.

Nesta manhã sexta-feira 07 de fevereiro, Prefeito Municipal recebeu em seu gabinete o a presença da Deputada Federal Sílvia Cristina (PDT) também se fez presente alguns assessores e secretários, onde nesta ocasião a parlamentar disponibiliza uma emenda no valor de  R$ 300 Mil Reais  para Nova Brasilândia, será para custeios na saúde, onde dará continuação para a terceira etapa da reforma do Hospital Municipal.

O prefeito e demais autoridades de Nova Brasilândia recebeu com muito carinho a deputada,” Prefeito Lembrou as importantes atividades parlamentares que Silvia desenvolve em favor dos Municípios, em especial na área da saúde e disse se sentir muito feliz, em ter Silvia Cristina como parceira de sua Gestão. ‘’Sem dúvida essa parceria com a Deputada Silvia Cristina, ajudará muito, pois suas emendas já ampliam melhorias que a cidade precisa ‘’ comentou o prefeito.

“Quero agradecer todo o apoio da Deputada Silvia Cristina, ao município. Esse recurso trará grandes benefícios para nossa cidade. Em nome da população faço meus agradecimentos”, completou: Prefeito

‘’Quero aqui reafirmar o meu compromisso com Nova Brasilândia, durante o meu mandato estarei contribuindo com seu desenvolvimento, com trabalho, defesa e emendas parlamentares ‘, essa é uma resposta concreta que o povo espera de nós representantes legais, União e fortalecimento dos poderes.” disse a Deputada.