PREFEITURA INTERDITA ESTRADA, PARA INICIO DE CONSTRUÇÃO DE PONTE

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia d’Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras vem trabalhando incansavelmente na zona rural do município afim de realizar todos os benefícios possíveis para o melhorar a trafegabilidade afim de garantir o deslocamento de moradores, para isso inicia a construção de mais uma ponte no nosso município. A partir desta Quinta-feira, dia 06 de fevereiro de 2020, comunicamos a interdição da lh 13 no km 04, Norte, para início da construção da ponte em bate-estaca.

A interdição será de 2 ou 3 dias, até que fica pronta a nova ponte.

Pedimos a atenção de todos os produtores e motoristas que trafegam nessa região

O prefeito Municipal destaca “Nosso trabalho é o desenvolver o interior gerando qualidade de vida para as pessoas. Prezamos pela qualidade das obras”.

O Secretário de Obras pede um pouco de paciência pelo tempo que a ponte ficar interditada, mas garante que vai melhorar em seguida. “A população merece obra de qualidade”, salienta o Secretário.