PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA REALIZA MELHORIAS NA CRECHE PEQUENO PRÍNCIPE QUE RECEBERÁ COBERTURA NO PÁTIO DE RECREAÇÃO.

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’ Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realiza a construção de uma cobertura de 103,6 metros quadrados no pátio recreativo da Escola Municipal de Ensino infantil Pequeno Príncipe, localizada na Av. Califórnia Esquina com a Rua Nego Lopes e Florianópolis Setor 13.

A cobertura do pátio recreativo na escola tem como objetivo oferecer, comodidade aos alunos e professores, assim os alunos terão, mas proteção devido ao tempo, como calor e poderão fazer suas atividades recreativa de forma segura e protegidos das altas temperaturas.

O prefeito Municipal falou da satisfação da Construção desta obra. “Nossa obrigação é administrar o que pertence ao povo oferecendo um serviço público de qualidade, e a construção desta cobertura é um exemplo disso, pois vamos oferecer um ambiente agradável com proteção e segurança para as nossas crianças.” Falou o prefeito.