PREFEITO DE NOVA BRASILÂNDIA VISITA CONSTRUÇÃO DE OBRA DE GALERIA DE DRENAGEM PLUVIAL NO SETOR 13.

Nesta manhã de sexta-feira dia 31 de janeiro 2020, o prefeito Hélio Mendes, juntamente com Engenheiro Renato e Secretário de gabinete Iziel Abreu, visitou o início das Obras de construção de uma galeria de drenagem pluvial na Rua Riachuelo N: 2552 Setor 13. O trabalho, que está sendo executado pela empresa contratada : Loiola Comércio Serviços e Construções Eireeli – EPP,  fiscalizada pela Secretaria Municipal de Planejamento.

O trecho de galeria que está sendo construída terá 10 metros de extensão, feita em concreto armado, que é mais resistente e possibilita melhor vedação.

“A qualidade de uma obra se dimensiona também pela sua durabilidade. Essa galeria terá a capacidade suficiente de escoamento de água das chuvas e garantirá a drenagem por muitos anos. Estamos olhando para o futuro da cidade, num local que também merece toda a nossa atenção”, destacou o prefeito.

A obra tem custo aproximado de R$325,00.000 (Trezentos e Vinte e Cinco Mil Reais), através de emenda parlamentar do Senador Ivo Cassol, vale lembrar que são duas galerias e já está sendo executada a primeira citada acima.

A previsão é que a novas galerias seja entregue em 180 dias.