PREFEITO MUNICIPAL ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA COMPLETA DO PRÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA BRASILÂNDIA D’ OESTE.

O prefeito de Nova Brasilândia, assinou nesta Terça-feira, Dia 14 de janeiro 2020, mais uma ordem de serviço importante para o município.  Termo de Cooperação entre Administração de Nova Brasilândia e Santo Antônio Energia S.A para a Manutenção e Reforma do paço Administrativo de Nova Brasilândia D’Oeste, Valor da Obra é de 380.000,00 Mil Reais(Trezentos e Oitenta Mil Reais) Descrições de Serviços a serem feitos: Retirada e Demolições Infra Estrutura, Divisórias, Instalações e Montagens, Piso Total, Instalações Elétricas, Esquadrilhas e Pinturas, as obras serão executadas pela empresa E. a. DE JESUS CONSTRUÇÃOES E SERVIÇOS EIRELI – ME, Prazo de Entrega 120 (Cento e Vinte) Dias, conforme especificados nas cláusulas do contrato nº 86/2019/PMNBO/RO e o acompanhamento e fiscalização dos serviços serão feitos pela assessoria Técnica de Engenharia e Arquitetura, obedecendo ao Projeto Arquitetônico.