A PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE SAÚDE DE NOVA BRASILÂNDIA POR INTERMÉDIO DA DIREÇÃO DA ATENÇÃO DE SAÚDE BÁSICA. OFERECE PROJETO BEBÊ A CAMINHO, GESTAÇÃO SAUDÁVEL.

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde por intermédio da Direção da Atenção Básica de Saúde dará início nesta Terça Feira dia 14 de janeiro de 2020 ao Projeto Bebê a Caminho, “Gestação Saudável” O evento dará inicio as 13.30 Hrs
Local: UBS (Unidade Básica de Saúde) no setor 13 ao lado a Escola Pequeno Príncipe.
O projeto tem como foco as gestantes do 1°, 2°,3° Trimestres de gestação, até 45 dias pós-parto. As mulheres grávidas interessadas devem procurar a UBS para obter maiores informações sobre o programa.
Ter uma gestação acompanhada por um profissional é muito importante, tanto para o bebê, quanto para a Mãe, pois nesta fase as mudanças físicas, hormonais e emocionais da gravidez, deixa a mulher muito mas sensível.

O projeto busca melhorar a qualidade de assistência do pré-natal e orientar a futura mamãe, visando uma gestação saudável.
O parto é um momento muito especial, cheio de emoção, que proporciona uma imensa mudança na vida da futura mamãe e de toda a família, este projeto irá oferecer muito mas proteção e segurança para este momento tão magico a vida de uma mulher.