PREFEITO DE NOVA BRASILÂNDIA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE EM BATE – ESTACA COM VÃO DE 20 METROS.

O prefeito de Nova Brasilândia, assinou nesta Quinta-Feira, 09 de janeiro 2020, mais uma ordem de serviço importante para o município.

Se trata da construção de ponte em Bate – Estaca com Vão de 20 Metros na Linha 126 (Linha 13) Km. 04 Lado Norte Nova Brasilândia D’Oeste, as obras serão executadas pela empresa ganhadora da licitação: Construtora Loiola Comércio, Serviços e Construções Eireli – EPP conforme especificados nas cláusulas do contrato nº 97/2019/PMNBO/RO e o acompanhamento e fiscalização dos serviços serão feitos pela assessoria Técnica de Engenharia e Arquitetura, obedecendo ao Projeto Arquitetônico.
O Valor da Obra é de 108 Mil Reais, sendo por recurso próprio.

Neste período chuvoso a população da área rural infelizmente sofre por danos em pontes dificultando a trafegabilidade.
“Devemos ter uma atenção maior neste período com os moradores da área rural.
Esta obra irá beneficiar muito os moradores da Lh. 13 Km.04 Lado Norte”,  pontuou o Prefeito.

Administração Municipal