GRANDE PÚBLICO – Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia em parceria com a Câmara Municipal e Acebrás (Associação Comercial) realiza Festa de Réveillon 2020 com várias atrações Musicais.

Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia, em parceria com a Câmara Municipal e Acebrás realizou a Festa da Virada do Réveillon 2020 no espaço alternativo( Feira da Lua) com recorde de público para festejar em praça pública. Onde marcaram presença autoridades do Município como: Presidente da Câmara Municipal Jocelino Saidler, Presidente Da Acebrás (Associação Comercial) Valdinéia Fortunato e diretoria onde foram convidadas a subir ao palco da festa, para ouvir as palavras de agradecimento do Prefeito Hélio Mendes que também prestigiou o evento.
Prefeito em sua fala, agradeceu a todos os que colaboraram para que este grande evento acontecesse, onde nossa intenção é que todos possam se reunir com amigos e familiares para celebrar a chegada de um novo ano com muita Alegria, Agradeceu ainda a parceria da Câmara Municipal e Acebrás (Associação Comercial) que teve a frente da organização, e juntos puderam realizar esse grande evento para População brasilandeses, vale destacar que também valorizamos artistas de nossa cidade e região que abrilhantaram ainda mais nosso evento, com muita música.
Prefeito finalizou, desejando um ano cheio de realizações, com muita saúde, paz, amor, para toda população de Nova Brasilândia, amigos e família.

A atração principal foi a queima de fogos, que teve duração de aproximadamente 10 minutos, deixando o céu iluminado trazendo aos olhos de quem assistia a imagem de Boas Vindas ao Novo Ano que se inicia, neste momento o grande público que estava presente se cumprimentaram, desejando um feliz ano novo cheio de energias positivas.
A festa da virada contou com muita animação com DJ’s e banda, desde as 20h30 da noite de terça-feira (31), a festa foi até as 2h00hrs da madrugada.

Esse grande evento teve a realização da Prefeitura Municipal em parcerias com Câmara Municipal e Acebrás (Associação Comercial), e agradece a cada um que prestigiou o evento, desejando um Feliz Ano Novo de muitas bênçãos e Realizações.