A PREFEITURA MUNICIPAL COMUNICA QUE JÁ ESTARÁ COM ATENDIMENTO AO PUBLICO A PARTIR DESTA SEGUNDA FEIRA DIA 06 DE JANEIRO DE 2020

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal está temporariamente em novo endereço, a troca de Sede ocorre em função da reforma que irá ocorrer no prédio atual.
Prefeitura Municipal informa que a partir desta Segunda Feira dia 06 de Janeiro de 2020 já estará com atendimento ao público.

Neste prédio acima está os setores: Administração/ Gabinete/ouvidoria/Planejamento/Controle Interno/Contabilidade/imprensa
Onde já estarão todos com atendimento ao publico a partir do dia 06 de janeiro 2020.

Já neste prédio esta os setores: Comissão Permanente de Licitação(CPL)/Receita/Cadastro/Secretaria de Saúde/Secretaria de Obras/ Secretaria de Agricultura/RH
Que também já estarão com atendimento ao publico a partir do dia 06 de janeiro de 2020.
O Novo endereço fica na Av. Juscelino Kubitschek com a Rua Florianópolis, nº 3697 setor 13 Centro.

Agradecemos a compreensão.