A PREFEITURA MUNICIPAL FAZ ALERTA A POPULAÇÃO, PRINCIPALMENTE DA ÁREA RURAL, SOBRE RISCO DE ALAGAMENTOS DEVIDO AS CHUVAS.

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia, faz um alerta à população, principalmente da área rural, sobre os riscos de alagamentos e desabamentos de pontes e bueiros.
A Administração Municipal está sempre alerta para atender as ocorrências registradas, no caso de chuvas fortes, a orientação é que a população evite locais com maiores riscos de alagamentos.
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) está engajada, dando suporte aos locais atingidos pelas fortes chuvas que cai em nossa cidade.
O Órgão informa que está com equipes de plantão, mas devido ao grande número de chamados, os locais com mas urgências já estão sendo atendidos, a fim de sanar os problemas.
Agradecemos a compreensão de todos.