A PREFEITURA MUNICIPAL FAZ ENTREGA DE TRATOR ACOMPANHADO DE GRADE E CARRETA PARA USO DA ASSOCIAÇÃO SERRA AZUL LH. 138 KM. 04 LADO SUL

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia, neste último sábado dia 06/12/2019, fez a entrega de um trator de pneus acompanhado de grade e carreta, para o uso da associação Serra Azul de Agricultores familiares da linha 138 km 4 lado sul.

A solenidade ocorreu na Sede da Associação e contou com a presença dos Vereadores Professor Marcelo, Elias Chagas, e Presidente da Câmara Municipal o Senhor Jocelino Saidler além do Secretário de Gabinete Iziel de Abreu que no ato representava o Prefeito Municipal e liderança locais como por exemplo o Senhor Vandão da 38, também esteve presente o Vice Prefeito de Novo Horizonte, que acompanhava a Deputada e os Assessores Parlamentares.

O recurso foi adquirido através de emenda Parlamentar do Senador Acir Gurgaz que no ato estava representado pela Deputada Federal Silvia Cristina que comunga da mesma sigla partidária do Senador (PDT).
Segundo a fala do Vereador Marcelo que no ato também representava o Presidente da Associação , destaca que esse equipamento chega em boa hora devido a localidade ser bem forte na agricultura familiar, e ainda completa “Estamos contentes com esses implementos que nos fortalecerá ainda mais com vínculos na nossa agricultura”.

O Secretário de Gabinete Iziel de Abreu também destaca a importância dessas ações de maneira efetiva não ficando somente no rol de Brasília e sim diretamente na vida das pessoas. Cabe aqui dizer que em sua fala a deputada Silvia Cristina também é uma destemida guerreira na ala da Saúde do nosso Estado, no Combate na luta do Câncer, principalmente o Câncer de mama.

Na oportunidade a Associação através do seu Presidente o Senhor Yam Manthay ofereceu um almoço para seus convidados, e a equipe que acompanhava, finalizando com novos compromissos em atender os anseios dos moradores daquela referida localidade através de ações efetivas que ajudará a melhorar a vida daqueles munícipes.