“OPERAÇÃO TAPA BURACOS” DEVE BENEFICIAR TODA ÁREA CENTRAL DE NOVA BRASILÂNDIA

E seguimos os trabalhos!!!

Aos poucos, “Operação tapa buracos” deve beneficiar toda área central de Nova Brasilândia D’ Oeste.

A prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras já realizou os trabalhos na Avenida Governador Jorge Teixeira, Avenida Tancredo Neves, parte da Avenida 13 de Maio.

Segue os trabalhos na Rua Mato Grosso centro, visando atender e facilitar a dificuldade de trafegabilidade ocasionada pelos buracos.

Os trabalhos tiveram início nesta quarta feira dia 04/dezembro/2019 onde está sendo feito todos os reparos de pavimentação asfáltica necessária para a segurança de toda a população.

Iremos atender também todas as reivindicações, pois trabalhamos sempre para atender todos os problemas que afetam a população. Afirma:  a Administração Municipal.