SEGUNDO JOGO DE FUTEBOL DE CAMPO

De acordo com informações do secretário de esporte Wesley Marcos Moreira, o segundo jogo começou as 15h30min, com as equipes Novo Horizonte da linha 110 x Juventude.

Já no início do jogo se destaca João Paulo, marcando o primeiro gol, para Novo Horizonte.

No primeiro tempo Elivelton pofante, também marcou golaço pro Juventude, resultando empate no primeiro tempo.

Segue jogo aos 25 min, o jogador Richarkson, camisa 7, do Juventude marca o segundo Gol, jogo continua a favor do time Juventude, com craque André Thiago fazendo, mas dois gols, no segundo tempo, resultando um placar de 1 x 5 Juventude.

O Campeonato teve a organização da Prefeitura Municipal Juntamente com Secretária de Esportes, Cultura e Lazer.