PREFEITURA MUNICIPAL POR MEIO DA SECRETARIA DE OBRAS REALIZA CONSTRUÇÃO DE PONTE NA LINHA 110 NORTE

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia d’Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras vem trabalhando incansavelmente na zona rural do município afim de realizar todos os benefícios possíveis nas estradas e pontes que necessitam de reparo, quando os problemas se tornam mais críticos.

A Secretaria Municipal de Obras iniciou, nesta terça-feira, a construção de mais uma ponte de madeira, desta vez na linha 110 Norte no km 04 para o melhorando da trafegabilidade na passagem dos veículos. Afim de garantir o deslocamento de moradores e no escoamento da produção agrícola, como já foi realizado em quase todo o perímetro rural do município.

“Esse é o nosso papel e todos os anos sempre trabalhando em nossas ações, ampliando a linha de trabalho e realizando melhorias com grau de exigência sempre maior. E graças aos combatentes funcionários da Secretaria de Obras, que trabalham incansavelmente, sempre que necessário, afim de concluir as obras nas nossas estradas vicinais” disse o prefeito.

Que na ocasião esteve fiscalizando os trabalhos juntamente com o vice-prefeito, o Secretário de obras e o Vereador Elias Chagas.