PREFEITURA MUNICIPAL POR INTERMÉDIO DA ATENÇÃO BÁSICA JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÁ ATENDIMENTO DE SAÚDE NO ASSENTAMENTO PAULO FREIRE

Prefeitura Municipal por intermédio da Atenção Básica, comunica que realizará no dia 26 de novembro de 2019, atendimento de Saúde no Assentamento Paulo Freire do Município. A ação será realizada pela Atenção Básica e pela Secretaria de Assistência Social por meio da Equipe Marechal Hermes juntamente com a coordenação do Bolsa Família da Assistência Social.

Que contará com coleta Papanicolau (Preventivo), teste rápido, consulta médica, tratamento de tabagismo, entrega de cloro, vacinas para quem estiver com o cartão vacinal atrasado e avaliação de cadastro do Bolsa Família.

“Esse atendimento terá Médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem e vacinadora, o objetivo dessa ação é, aproximar os serviços de saúde do nosso município para a população dos assentamentos que está mais distante da cidade” salientou a diretora da atenção básica

Você morador dos assentamentos compareça com as documentações necessárias em mãos, para o atendimento médico, você que precisa realizar esses exames, que necessita receber as vacinais cabíveis, fiquem atentos quanto a data para não perder. Para mais informações procure sua agente de saúde.