PREFEITURA MUNICIPAL POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE OBRAS REALIZAM RECONSTRUÇÃO DE PONTE NA LINHA 13 SUL

A fim de garantir que a população tenha condições de passagem na Zona Rural do Município, a Prefeitura de Nova Brasilândia d’Oeste por intermédio da Secretaria de Obras, realizou o trabalho de reconstrução de uma ponte na linha 13 km 06 Sul nesta terça-feira dia 20 de novembro de 19.

“Estamos trabalhando em uma parceria com a Secretaria de Obras, com o objetivo de garantir que a comunidade tenha condições adequadas de trânsito. A zona rural tem sido uma das prioridades da nossa Administração e estamos fazendo o possível para atender todas as demandas”, destacou o Prefeito

“Temos um compromisso com a zona rural do nosso Município e estamos empenhados e realizando todos os esforços possíveis para que as comunidades dos distritos tenham melhores acessos e condições adequadas nas localidades em que residem ou que precisam trafegar” enfatizou o Secretário de Obras.