Nota de Pesar Falece uma das Pioneiras do Município de Nova Brasilândia d’Oeste a Senhora Cleuza Chiodi aos 53 anos

É com imenso pesar que nos da Administração Municipal de Nova Brasilândia d’Oeste informamos o falecimento da senhora Cleuza Chiodi, de 53 anos de idade. Cleuza é de família pioneira do Município de Nova Brasilândia d’Oeste e Rolim de Moura. A Administração Municipal solidariza-se com a família e amigos da nossa querida Cleuza Chiodi, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Cleuza faleceu no hospital João Paulo II em Porto Velho na noite de quarta-feira, (20), A mesma passou mal em sua residência na cidade de São Miguel do Guaporé e foi encaminhada para Porto Velho, após dar entrada na UTI do Hospital João Paulo II sofreu uma parada cardíaca, vindo a óbito. O corpo de Cleuza está previsto para chegar em Rolim de Moura às 16h de hoje (21). O velório ocorrerá na Capela Mortuária em Rolim de Moura e o sepultamento está previsto para esta sexta-feira (22), no período da manhã.