PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA REBAIXAMENTO DE MORRO NA LINHA 05 NORTE POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE OBRAS

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia d’Oeste por intermédio da Secretaria de Obras está realizando um trabalho intenso de recuperação das estradas rurais do município, um investimento que tem o objetivo de melhorar o escoamento da produção dos pequenos produtores rurais, além de proporcionar mais conforto aos moradores e usuários das estradas de nosso município. Segundo o secretário de Obras, a Secretaria de obras está com suas equipes distribuídas realizando vários serviços no município.

No decorrer desta semana está sendo realizado os serviços de rebaixamento do morro na linha 05 Norte e aterro, que irá trazer mais qualidade na trafegabilidade na linha, além de facilitar o escoamento das produções.

De acordo com Prefeito, estas ações buscam trazer maior segurança aos produtores e melhorar o acesso para que os moradores possam escoar suas produções com mais facilidade, além de garantir melhores condições para o transporte escolar. Segundo ele já foram feitos vários reparos em pontes e estradas vicinais, e estão realizando trabalhos de patrolamento e cascalhamento, pois temos uma agricultura forte, e este trabalho visa trazer mais conforto e segurança aos agricultores.