INICIAM – SE AS OBRAS DE PATROLAMENTO DA LINHA 110 NORTE EM NOVA BRASILÂNDIA D’OESTE

A prefeitura de Nova Brasilândia d’Oeste, através da Secretaria de Obras, deram início às obras de patrolamento na Linha 110 norte nesta segunda-feira dia 04 de novembro de 19, e está realizando a manutenção e patrolamento das estradas vicinais de todo o município, garantindo o melhor trafego dos veículos que circulam em toda área rural.

Diversas comunidades já receberam nos últimos meses o patrolamento em suas estradas, todos já contam com uma estrada reformulada. O trabalho de Patrolamento, manutenção, assentamentos de tubos, manilhas e reabertura de estradas, está sendo desempenhado por servidores da secretaria de Obras e maquinários da Prefeitura Municipal, em um compromisso periódico assumido pela administração em promover qualidade na trafegabilidade das linhas vicinais e dar condições dignas para os moradores destas comunidades.

Segundo o Prefeito, “Este mutirão de recuperação e manutenção destas estradas, está sendo traçado de forma que possa atender todas as comunidades do município, atendendo um cronograma periódico, que visa proporcionar de forma continua o patrolamento destas estradas, mantendo um fácil acesso destas comunidades com a sede do município, além de agilizar o transporte da produção agrícola”

Finalizou o Prefeito “Que outras comunidades também estarão esta manutenção”.