PREFEITURA MUNICIPAL POR INTERMÉDIO A ATENÇÃO BÁSICA REALIZARÁ NA ESCOLA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS O PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA/PSE

Prefeitura Municipal por meio da equipe de Atenção Básica em ação contínua, realizará o Programa Saúde na Escola (PSE), a ação será realizada na Escola Nossa Senhora  das Graças na linha 21, nesta terça-feira dia 05 de novembro de 19.

O evento contará com uma palestra ministrada pelo Doutor Ricardo aos alunos, com o tema higiene bucal, onde o Dr. estará orientando os alunos sobre os cuidados com os dentes, a escovação, dentre os assuntos relacionados a saúde bucal, e que a prevenção é a melhor forma de promover qualidade de vida, pois a saúde bucal interfere diretamente em todo o bem-estar do indivíduo.

“O nosso desafio é desenvolver uma educação preventiva, atuando educativamente junto à comunidade escolar, promovendo orientações e informações essenciais, para o desenvolvimento de hábitos saudáveis que previnem e evitam as doenças bucais” destacou a diretora da Atenção Básica Geni.

“A Prevenção é a melhor forma de promover qualidade de vida e o bem-estar social, pois a saúde bucal interfere diretamente em todo o bem-estar do indivíduo. Sendo assim, torna-se fundamental orientar, para que todo cidadão possa estar informado e prevenir-se contra possíveis problemas indesejados.” Declarou o Prefeito