PREFEITURA MUNICIPAL POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE OBRAS INICIARAM AS OBRAS NA LINHA 110 SUL

Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras iniciaram nesta quinta-feira dia 10 de outubro, as obras na Linha 110 SUL, na qual está sendo realizado o levantamento da estrada “bota dentro” no km 12 para melhoramento na vazão de água em tempos chuvosos, e posteriormente será realizado a limpezas nas laterais e o patrolamento por toda a extensão da Linha.

Quem trafega pelas estradas que dá acesso as linhas vicinais do município, pôde ver a continuidade do trabalho de recuperação realizado. Os serviços compreendem em aberturas dos trechos, limpezas das laterais para o escoamento da água, patrolamentos.

Este é um compromisso firmado pelo Prefeito, em revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município, atendendo os anseios das comunidades, que necessitam de um fácil acesso a sede. Com a realização desses serviços, a trafegabilidade das estradas vai melhorar, principalmente no tempo das águas, onde o barro acumulado acarreta problemas para motoristas, até mesmo, causando a interdição do trecho em tempos chuvosos.

“O objetivo é recuperar as estradas para melhorar o escoamento da produção que é produzida no município, além de dar mais segurança para o transporte dos alunos que diariamente trafegam por ali, como também melhorar as estradas para que a população que mora na zona rural, tenha melhores condições de se deslocar com seu veículo para o centro da cidade, os serviços vão facilitar a vida do povo que mora na zona Rural” ressaltou o Prefeito.