PREFEITURA MUNICIPAL POR MEIO DA SECRETARIA DE OBRAS FINALIZA OBRA DE PATROLAMENTO DA LINHA 114 SUL

Prefeitura municipal de Nova Brasilândia d’Oeste por meio da Secretária de Obras realizaram a conclusão das obras de Patrolamento e Limpezas nas laterais da Linha 114 Sul, conforme o Convênio FITHA, no total de 23 km, nesta terça-feira dia 08 de outubro.

Estes serviços trazem benefícios aos pequenos produtores rurais, pois além de facilitar o escoamento da safra, melhora as condições de transporte de alunos até as unidades de ensino do município.

O prefeito também destaca a importância do trabalho dos pequenos produtores para a economia do município. “A classe produtora do município merece condições adequadas para transitar até suas propriedades rurais e escoar seus produtos com segurança, pois trata-se de um setor extremamente importante para a Economia de nosso município” destacou o Prefeito.