PREFEITURA MUNICIPAL POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ESPETÁCULO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA NA ESCOLA ANA CAROLINA

Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Educação realizou um espetáculo nesta manhã de terça-feira 08, que foi marcada com muita alegria e brincadeiras para os alunos Da Escola Ana Carolina.

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no próximo dia 12, na qual as professoras Andreia e Gilvânia Barbosa se fantasiaram de Palhaços para levar alegria para as crianças, com o Bolinha e o Bolota, onde apresentaram um espetáculo para os alunos da escola municipal. Os estudantes assistiram à apresentação circense e a diversão foram garantidas com os palhaços, que arrancaram gargalhadas e aplausos das crianças. Durante o espetáculo cultural, “Bolota” e “Bolinha” interagiram com os alunos com brincadeiras e atividade de coordenação motora.

A professora Andreia, analisa a importância deste momento cultural para a aprendizagem dos alunos. Ela conta que temas relacionados ao dia das Crianças estão sendo trabalhados com as crianças. “Eles estão aprendendo, dentro de uma proposta pedagógica em comemoração ao dia das crianças, esse espetáculo foi um dia especial pois muitas destes meninos e meninas não têm acesso a esse tipo de entretenimento”, destacou.

enfatizou sua alegria e satisfação em realizar a apresentação na escola ao ver a reação dos pequeninos. “Ver os olhinhos das crianças brilhando não tem preço. Nosso objetivo é levar alegria e diversão” revela a professora.